Delegado que matou advogado, mesmo exonerado vai receber 13 mil por mês







Buscar

Twittar com @portalespiaso Compartilhar o artigo no Twitter Compartilhar a matéria no FaceBook Compartilhar o artigo no G+

Data do post: 01/12/2017 - 09:00

Delegado que matou advogado, mesmo exonerado vai receber 13 mil por mês

O delegado Gustavo Sotero que foi exonerado do cargo de confiança do Primeiro Distrito Integrado de Polícia, por ter matado a tiros uma vítima desarmada, continua pertencendo ao quadro da Polícia Civil do Amazonas.



Delegado está preso em cela com banheiro e ar-condicionado
Foto: Divulgação



Até o mês de outubro, o salário do Delegado era de mais de 17 mil reais mensais, segundo informou a jornalista Liliane Araújo em suas redes sociais.

Com a retirada do cargo de confiança, foi retirado do salário  do delegado, um valor referente a 4 mil reais. Ou seja, ele passa a receber agora um salário de um pouco mais de 13 mil reais mensais.

Sotero foi preso em flagrante acusado de assassinar a tiros o advogado Wilson de Lima Justo Filho, e ainda atirou e feriu mais três pessoas, durante tiroteio que ele causou na casa de shows Porão do Alemão, em Manaus.

Segundo a jornalista, o delegado está recolhido em uma cela especial, com cama, banheiro, ar-condicionado, na sede da Delegacia Geral, na Zona Oeste da capital



Espia aqui também
Governador do Amazonas responde a crí­tica do Presidente Jair Bolsonaro e diz que não voltará atrás em medidas
Absurdo: Servidores da Susam fazem 'vaquinha' para conseguir tratamento médico, segundo site
Tragédia no ar: Morre a quarta vítima do acidente aéreo em Manaus
Trabalhadores fazem protesto contra Reforma da Previdência em Manaus