Data do post: 09/12/2017 - 10:59
Soldado do Exército é preso suspeito da morte de colega carbonizado em Manaus
Um soldado do Exército foi preso por suspeita de envolvimento na morte de outro militar, em Manaus. Marcos Lord Carneiro, 20 anos é o principal suspeito de matar Querce Diones Santos, de 22 anos.
Marcos Lord Carneiro, 20 anos, suspeito de matar o próprio colega. Foto: Divulgação
O corpo da vÃtima foi encontrado na sexta-feira (8), no Distrito 2, Zona Leste de Manaus, e parcialmente carbonizado. O Comando Militar da Amazônia (CMA) e Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) investigam o motivo do crime.
VÃtima: Querce Diones Santos, 22 anos. Foto: Divulgação
De acordo com o CMA, a prisão preventiva do soldado foi decretada pela Justiça Militar no mesmo dia em que o corpo foi encontrado. O soldado suspeito foi preso e encaminado para o 7º Batalhão de PolÃcia do Exército (BPE).
"Foi instaurado Inquérito Policial Militar para apurar o caso, avaliar os fatos e identificar responsabilidades. As investigações a respeito do assassinato prosseguem por parte do Comando Militar da Amazônia em conjunto com os órgãos de Segurança Pública do Estado", informou o CMA, por meio de nota.
Ainda durante a nota, o Exército Brasileiro lamentou o ocorrido e informou que presta apoio à famÃlia do soldado morto.
"O Exército Brasileiro não compactua com qualquer comportamento que fuja dos princÃpios éticos e morais da nossa sociedade, agindo sempre prontamente e com transparência para apurar os fatos", finalizou a nota.
Lugar em que o corpo da vÃtima foi encontrado. Foto: Divulgação
Espia aqui também