Em noite de terror, bandidos fazem arrastão em escola no Educandos, em Manaus







Buscar

Twittar com @portalespiaso Compartilhar o artigo no Twitter Compartilhar a matéria no FaceBook Compartilhar o artigo no G+

Data do post: 23/02/2018 - 10:29

Em noite de terror, bandidos fazem arrastão em escola no Educandos, em Manaus

Uma dupla de assaltantes fez um arrastão na Escola Estadual Diana Pinheiro, no bairro Educandos, na Zona Sul de Manaus. Alunos e funcionários foram roubados na noite de quinta-feira (22). Os criminosos fugiram no carro de professora e foram interceptados.

Segundo a Polícia Militar, os assaltantes armados entraram na escola e roubaram celulares e outros pertences dos estudantes e professores da instituição, que fica localizada na Avenida Presidente Kennedy. O carro, modelo Ford Fiesta prata, que pertence a uma professora da escola, foi roubado e usado pelos criminosos na fuga.

Por volta das 20h25, o veículo roubado foi localizado abandonado na Estrada do Contorno, nas proximidades do Shopping Cecomiz.

Os assaltantes tentaram fugir a pé, mas uma equipe da Polícia Civil que passava pelo local conseguiu prendê-los. Uma arma foi encontrada com os dois homens. Os suspeitos foram presos, em flagrante, por roubo e porte ilegal de arma de fogo. Eles foram levados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Em nota, a Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino (Seduc) informou que dois infratores assaltaram dois professores na Escola Estadual Diana Pinheiro, na noite da última quinta-feira (22), levando o aparelho celular de uma professora e o veículo de outro professor.

"O professor, quando ia realizar o Boletim de Ocorrência no 1º Distrito Integrado de Policia, abordou uma viatura da polícia relatando o fato e ao realizar buscas na área, localizaram o carro roubado e os infratores nas proximidades da rotatória da Suframa, prendendo os dois jovens e devolvendo o carro e os celulares às vítimas", comunicou a Seduc.

A Seduc ressaltou que não houve suspensão das atividades e as aulas estão ocorrendo normalmente. A secretaria agradeceu a ação rápida da polícia e disse que a PM tem atuado de forma ostensiva nas áreas próximas das escolas.



G1 Am




Espia aqui também
Horário de verão antecipado confunde brasileiros
Suspeito é preso por cobrar até R$ 850 por vagas de emprego em Manaus
O que a Bíblia diz sobre a Páscoa?
Mais de 200 vagas para professores para Manaus e interior. Cuida logo! Espia aqui o prazo da inscrição!