Cunhado de professora assassinada em Itacoatiara confessa crime, segundo a polícia no Amazonas







Buscar

Twittar com @portalespiaso Compartilhar o artigo no Twitter Compartilhar a matéria no FaceBook Compartilhar o artigo no G+

Data do post: 07/03/2018 - 17:17

Cunhado de professora assassinada em Itacoatiara confessa crime, segundo a polícia no Amazonas

O cunhado da professora Alessandra Gomes Teixeira - assassinada a facadas dentro de casa, na terça-feira (6), em Itacoatiara - confessou o crime. De acordo com a polícia, o homem disse que matou a vítima porque queria dinheiro. A filha de Alessandra, de 3 anos, teria presenciado o crime.


Imagens: Divulgação.


As investigações iniciaram nesta quarta-feira (7). Durante a manhã, o cunhado foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o fato. Ele morava na casa da professora há sete anos e foi a primeira pessoa que a encontrou esfaqueada.

Em um primeiro momento, o cunhado informou à polícia que dormia em um dos quartos da casa quando acordou com os gritos de socorro da vítima. Ao abrir a porta do cômodo, ele disse que encontrou a mulher ensanguentada. Ele contou ainda que alguém teria entrada na casa pela porta de trás.

Após essas informações, os delegados Lázaro Neto e Paulo Barros, da Delegacia do município, acompanhados dos investigadores e do cunhado da vítima, foram até o local do crime para averiguar os fatos.

No local, a polícia descartou a hipótese de que um estranho teria entrado na casa com a intenção de roubar ou matar a vítima, pois as portas da casa não tinham sinais de arrombamento. Depoimentos de testemunhas levaram a polícia a suspeitar do envolvimento do cunhado.

Questionado sobre os fatos narrados por ele, o suspeito confessou a autoria do homicídio. Ele afirmou que matou a vítima com a intenção de conseguir dinheiro para enviar para a família, que reside em Manaus.

O cunhado foi preso em flagrante e será encaminhado para a Unidade Prisional de Itacoatiara.



G1




Espia aqui também
Após ter prisão prorrogada, José Melo ficará na cadeia por mais cinco dias
Homem leva bala na cabeça durante assalto na Ponta Negra, na noite desta sexta-feira em Manaus
Concursos públicos e processos seletivos abertos oferecem vagas para várias áreas no AM
Operação Maus Caminhos: José Melo está preso!