Homem é morto a tiros na frente de filhos e esposa na Zona Rural de Manaus







Buscar

Twittar com @portalespiaso Compartilhar o artigo no Twitter Compartilhar a matéria no FaceBook Compartilhar o artigo no G+

Data do post: 01/02/2018 - 11:46

Homem é morto a tiros na frente de filhos e esposa na Zona Rural de Manaus

Um autônomo de 32 anos foi morto com três tiros na frente da esposa e dos três filhos durante uma emboscada, na manhã de quarta-feira (31), em uma estrada na Zona Rural de Manaus. Cleudo Siqueira dos Santos foi retirar um tronco da vida quando foi surpreendido por dois homens armados e encapuzados.

A moto que Cleudo dos Santos dirigia tinha restrição de roubo e foi roubada novamente. A Polícia Civil investigará se o crime seria vingança contra o autônomo. De acordo com a polícia, Santos é suspeito de ter matado um vizinho.

O crime ocorreu, por volta das 7h20, no ramal do Santo Antônio, que fica situado no km 47 da rodovia AM-010.

Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a esposa do autônomo relatou que ela, o marido e os três filhos saíram de casa de moto, quando a família passava pela estrada vicinal se deparou com um tronco obstruindo o tráfego de veículos.

As testemunhas contaram que Santos desceu da moto e foi retirar o tronco da estrada. Dois homens encapuzados e armados com armas de fogo saíram da mata. De acordo com a mulher, um dos criminosos ordenou que o autônomo se ajoelhasse e depois atirou duas vezes nas costas da vítima.

A esposa contou, ainda, que a dupla disse que o marido dela estava morto e que ela corresse com as crianças, de 1, dois anos e cinco anos de idade. Quando a vítima estava se distanciando do local, ela ouviu mais um disparo. O terceiro tiro atingiu a cabeça do homem. A dupla fugiu levando a motocicleta.

“Eles saíram da mata de repente e mandaram meu marido ficar de joelhos. Depois, atiraram. Ele não falou se estava sendo ameaçado por alguém. Não sabemos porque mataram meu marido”, desabafou, a mulher que teve a identidade preservada.



G1 Amazonas




Espia aqui também
Ex-primeira dama é interrogada pela Polícia Federal e Melo é enviado para cadeia na 174
Depois de muita demora, abre as portas hoje o Shopping T4, na Zona Norte de Manaus
Wilson Lima quer ser o novo governador do Amazonas
Cunhado de professora assassinada em Itacoatiara confessa crime, segundo a polícia no Amazonas