Homem é morto a tiros na frente de filhos e esposa na Zona Rural de Manaus







Buscar

Twittar com @portalespiaso Compartilhar o artigo no Twitter Compartilhar a matéria no FaceBook Compartilhar o artigo no G+

Data do post: 01/02/2018 - 11:46

Homem é morto a tiros na frente de filhos e esposa na Zona Rural de Manaus

Um autônomo de 32 anos foi morto com três tiros na frente da esposa e dos três filhos durante uma emboscada, na manhã de quarta-feira (31), em uma estrada na Zona Rural de Manaus. Cleudo Siqueira dos Santos foi retirar um tronco da vida quando foi surpreendido por dois homens armados e encapuzados.

A moto que Cleudo dos Santos dirigia tinha restrição de roubo e foi roubada novamente. A Polícia Civil investigará se o crime seria vingança contra o autônomo. De acordo com a polícia, Santos é suspeito de ter matado um vizinho.

O crime ocorreu, por volta das 7h20, no ramal do Santo Antônio, que fica situado no km 47 da rodovia AM-010.

Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a esposa do autônomo relatou que ela, o marido e os três filhos saíram de casa de moto, quando a família passava pela estrada vicinal se deparou com um tronco obstruindo o tráfego de veículos.

As testemunhas contaram que Santos desceu da moto e foi retirar o tronco da estrada. Dois homens encapuzados e armados com armas de fogo saíram da mata. De acordo com a mulher, um dos criminosos ordenou que o autônomo se ajoelhasse e depois atirou duas vezes nas costas da vítima.

A esposa contou, ainda, que a dupla disse que o marido dela estava morto e que ela corresse com as crianças, de 1, dois anos e cinco anos de idade. Quando a vítima estava se distanciando do local, ela ouviu mais um disparo. O terceiro tiro atingiu a cabeça do homem. A dupla fugiu levando a motocicleta.

“Eles saíram da mata de repente e mandaram meu marido ficar de joelhos. Depois, atiraram. Ele não falou se estava sendo ameaçado por alguém. Não sabemos porque mataram meu marido”, desabafou, a mulher que teve a identidade preservada.



G1 Amazonas




Espia aqui também
Após ter prisão prorrogada, José Melo ficará na cadeia por mais cinco dias
Projeto de Lei que vai multar quem jogar lixo nas ruas de Manaus foi aprovado
Vereador é morto a tiros na frente da casa dele, em Pernambuco
IMAGENS FORTES! Militar do Exército foi queimado até a morte. Veja!