Casal vai à Justiça para discutir pensão e acaba reatando







Buscar

Twittar com @portalespiaso Compartilhar o artigo no Twitter Compartilhar a matéria no FaceBook Compartilhar o artigo no G+

Data do post: 05/12/2017 - 07:36

Casal vai à Justiça para discutir pensão e acaba reatando

Foto: Divulgação/TJ AM

Espia isso! O casal estava junto há seis anos. Após a separação, a reconciliação acabou acontecendo no fórum na cidade de Careiro (AM), na presença de uma juíza!

O casal havia se separado quando a dona de casa — que à época estava grávida — decidiu ir morar em Careiro. O vigilante, por sua vez, preferiu continuar na capital do estado. O bebê, então, nasceu e a mulher decidiu procurar a Justiça para receber a pensão alimentícia.

Mas no local para a audiência, onde seria discutida a pensão alimentícia para o filho dos dois, durante a sessão, eles fizeram as pazes e reataram a relação.

A juíza Sabrina Cumba Ferreira, que presidia a audiência disse ter ficado surpresa com a reviravolta no caso. “Foi algo realmente bem diferente. No momento em que os dois sentaram para darmos início à audiência, eu perguntei se havia possibilidade de acordo e era perceptível que ele já estava bem intencionado. Acredito que, devido à distância, eles não se falavam. Faltava somente uma oportunidade de os dois conversarem e isso aconteceu na sala de audiências”, celebrou a magistrada.





Espia aqui também
Nem o "arrebatamento" ajudou a tirar Apocalipse do fracasso de audiência
Modelo explica por que quebrou protesto do Globo de Ouro
William Waack está definitivamente fora da Rede Globo
Sindicato dos jornalistas emite nota após Amazonino rebaixar repórter da Rede Amazônica durante coletiva