Casal vai à Justiça para discutir pensão e acaba reatando







Buscar

Twittar com @portalespiaso Compartilhar o artigo no Twitter Compartilhar a matéria no FaceBook Compartilhar o artigo no G+

Data do post: 05/12/2017 - 07:36

Casal vai à Justiça para discutir pensão e acaba reatando

Foto: Divulgação/TJ AM

Espia isso! O casal estava junto há seis anos. Após a separação, a reconciliação acabou acontecendo no fórum na cidade de Careiro (AM), na presença de uma juíza!

O casal havia se separado quando a dona de casa — que à época estava grávida — decidiu ir morar em Careiro. O vigilante, por sua vez, preferiu continuar na capital do estado. O bebê, então, nasceu e a mulher decidiu procurar a Justiça para receber a pensão alimentícia.

Mas no local para a audiência, onde seria discutida a pensão alimentícia para o filho dos dois, durante a sessão, eles fizeram as pazes e reataram a relação.

A juíza Sabrina Cumba Ferreira, que presidia a audiência disse ter ficado surpresa com a reviravolta no caso. “Foi algo realmente bem diferente. No momento em que os dois sentaram para darmos início à audiência, eu perguntei se havia possibilidade de acordo e era perceptível que ele já estava bem intencionado. Acredito que, devido à distância, eles não se falavam. Faltava somente uma oportunidade de os dois conversarem e isso aconteceu na sala de audiências”, celebrou a magistrada.





Espia aqui também
Ator amazonense é convidado para fazer parte de filme de Wagner Moura. Espia pra ver quem é!
Anitta é destaque nos letreiros de Nova York e pode ser coroada em 2018 como a nova estrela POP mundial
Político britânico termina namoro após episódio de racismo; Namorada falou mal da noiva do príncipe Harry, Meghan Markle
Rede Amazônica demite Cristóvão Nonato e Flavia Rezende