Modelo explica por que quebrou protesto do Globo de Ouro







Buscar

Twittar com @portalespiaso Compartilhar o artigo no Twitter Compartilhar a matéria no FaceBook Compartilhar o artigo no G+

Data do post: 08/01/2018 - 06:41

Modelo explica por que quebrou protesto do Globo de Ouro

A modelo alemã Barbara Meier usou o Instagram para explicar por que decidiu usar um vestido rosa florido em vez do preto – cor eleita pelos que passaram pelo tapete vermelho do Globo de Ouro 2018. A cor preta foi uma forma de protesto das celebridades contra os assédios sexuais que vem escandalizando Hollywood.



Foto: Divulgação.


“Muitas mulheres vão usar preto hoje em apoio ao movimento Time's Up, contra o assédio. Acho que a iniciativa é muito importante. Mesmo assim, eu decidi usar um vestido colorido hoje. Se queremos que o Globo de Ouro seja sobre mulheres decididas que lutam por seus direitos, eu acho que é erramos inibir as pessoas de usarem roupas sensuais ou alegres, que mostrem suas personalidades através da moda. Temos lutado há muito tempo por liberdade de vestir o que queremos, para nos vestirmos mais sensuais. Se barrarmos isso, pois um homem não consegue se controlar, é um grande passo para trás na minha opinião. Não deveríamos ter que usar preto para sermos levadas a sério. As mulheres deveriam bilhar”, escreveu a jovem.





Espia aqui também
5 famosos brasileiros que ficaram na pindaíba e você nem sabia
Apresentador de TV Waisser Botelho foi conduzido coercitivamente à Polícia Federal
Juliana Paes faz ensaio de topless e revela talento secreto: 'Sou uma ótima costureira'
Atriz Cléo Pires desiste da carreira de atriz e agora quer ser cantora. Músicas serão lançadas ainda este ano