Homem é morto com mais de 100 tiros e família fica ferida no bairro Cidade Nova







Buscar

Twittar com @portalespiaso Compartilhar o artigo no Twitter Compartilhar a matéria no FaceBook Compartilhar o artigo no G+

Data do post: 09/04/2018 - 09:14

Homem é morto com mais de 100 tiros e família fica ferida no bairro Cidade Nova

Um homem de 22 anos foi morto a tiros e uma mulher e criança ficaram feridas na madrugada deste domingo (8) no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. A polícia afirmou que os atiradores invadiram a casa onde Madson Oliveira morava com a esposa e a filha e efetuaram mais de 100 tiros.





Imagens: Divulgação.


O crime aconteceu por volta das 2h na rua Bento Rodrigues. A vítima morava em um quarto de estância que, segundo a polícia, foi invadido por um grupo. Eles dispararam um tiro na fechadura para entrar na residência.

A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) afirmou que após os suspeitos entrarem na casa, a vítima tentou correr, entrou no quarto com a esposa e a filha e fechou a porta. Os atiradores efetuaram os disparos de fora do quarto e atingiram as três pessoas. A DEHS afirmou que foram mais de 100 tiros disparados no local.

Madson morreu no local. A esposa foi atingida com quatro tiros e encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro (HPS) Platão Araújo. A filha do casal, de um ano, foi atingida com um tiro no rosto e encaminhada ao HPS Joãozinho. Ela foi encaminhada para um leito de UTI e tem quadro grave. A mãe passou por cirurgia e segue estável.

A família afirmou que Madson já havia sido detido quando era adolescente, mas não sabe o que pode ter motivado o crime.

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso vai ser investigado pela DEHS.


G1




Espia aqui também
CNH Digital deve ser lançada no Amazonas na próxima semana
Crianças morrem afogadas ao tentar socorrer irmão em lago no AM
Conheça a história do Homem Bolha que pede ajuda para salvar sua família de doença rara
Maria Carneiro de Souza, secretária adjunta da Seduc-AM morre em acidente de carro