Data do post: 12/03/2018 - 15:11
Moradores protestam contra falta de água no bairro Aleixo, em Manaus
Moradores da rua Huascar Angelim, no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus protestaram na manhã desta segunda-feira, 12, por conta da falta de água no bairro. Os manifestantes atearam fogo em objetos e galhos de árvores no local. Eles afirmam que há dois dias consecutivos estão sem água nas torneiras das residências.
Imagem: Divulgação.
A Manaus Ambiental informou que enviou equipe técnica ao local para verificar a situação e solucionar o problema.
O trecho entre a rua Gabriel Gonçalves e a rua José de Arimateia ficou interditado por horas por conta do protesto. O trânsito teve que ser desviado para rotas alternativas.
"Eu vou até procurar o Procon porque não aceito pagar as últimas quatro contas porque não tem águaâ€, afirmou o morador Agenor Ayres.
Revoltados, os moradores da rua atearam fogo em galhos de árvores e outros objetos para chamar a atenção das autoridades e da empresa concessionária responsável pelo abastecimento de água em Manaus.
De acordo com a professora Marcia Abreu, há três meses o abastecimento está irregular, e nas últimas 24 horas não teve água nas residências do bairro. “Nos tivemos que radicalizar, está insustentávelâ€, afirmou.
"A concessionária se coloca à disposição para atender aos clientes pelos canais de atendimento: SAC: 0800 092 0195 ou e-mail faleconosco@manausambiental.com.br", disse nota da empresa.
G1
Espia aqui também