Desmoronamentos são registrados durante chuva em Manaus







Buscar

Twittar com @portalespiaso Compartilhar o artigo no Twitter Compartilhar a matéria no FaceBook Compartilhar o artigo no G+

Data do post: 26/12/2017 - 06:03

Desmoronamentos são registrados durante chuva em Manaus

A chuva desta segunda-feira, 25, resultou no desmoronamento de uma calçada na Avenida Brasil. Outras ocorrências foram registradas entre a manhã e a tarde, como alagamentos, queda de árvore e de muro nas zonas Sul e Oeste de Manaus.


Calçada na Av. Brasil, Compensa.
Foto: Divulgação/Manaustrans.


O Corpo de Bombeiros registrou a queda de uma árvore sobre uma casa na Avenida Solimões, localizada no Distrito Industrial 2, Zona Sul de Manaus. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), agentes foram acionados para um desmoronamento de uma calçada na Avenida Brasil.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) informou, por meio de nota, que enviou uma equipe ao local para fazer um levantamento da situação e atuar na recuperação da calçada, que devem ser iniciados nesta terça-feira, 26.

Parte da Avenida Brasil foi interditada com cones para segurança, mas a circulação de veículos não apresenta risco aos motoristas, segundo a Seminf.

O Manaustrans também atendeu uma ocorrência de tombamento de muro, na Rua José Furtuoso, bairro Nova Esperança. Conforme o Instituto, a Seminf também foi acionada para atender o caso.



Foto: Divulgação/Manaustrans.


Ruas da cidade também sofreram alagamentos. Na Rua Comercial, Bairro Parque 10, a via teve alagamento. O local fica próximo ao Igarapé do Mindú. Com fortes chuvas, o nível da água sobe e atinge as ruas das redondezas.



G1




Espia aqui também
Acidente no bairro Fazendinha deixa moradores preocupados com a segurança da via
Adeus ao Café Joelza - E o nosso x-caboquinho? Espia aqui pra entender o que aconteceu!
Acidente na Avenida Noel Nutels na Cidade Nova deixa carro montado no outro. Veja!
Outra passagem, agora para o Japão, surge em forma de cratera na Zona Leste de Manaus