Data do post: 11/03/2018 - 18:45
Empresa responsável por ônibus que matou mulher, em Manaus, deve ser vistoriada
A empresa responsável pelo ônibus que matou uma mulher de 43 anos, na Zona Norte de Manaus, deve ser vistoriada. A informação foi confirmada pela Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU) na sexta-feira, 9. O motorista do coletivo perdeu o controle e atingiu um ponto de ônibus.
Imagem: Divulgação.
De acordo com o superintendente Franclides Ribeiro, inicialmente, a vistoria será realizada para tentar identificar o que provocou o acidente.
"A equipe já está indo na empresa para uma vistoria e saber a situação dos ônibus atuais. É periódica essa vistoria, duas vezes ao ano para saber a real situação. E vamos verificar a causa basal que resultou nesse acidente. Se houver alguma irregularidade esse veÃculo é recolhido e a empresa pode sofrer penalidades", ressaltou.
Ribeiro explicou ainda que um levantamento também foi realizado junto aos ônibus do transporte alternativo e que as ações devem ser direcionadas agora aos transporte executivo.
“O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas informa que a empresa Açaà Transportes está prestando toda assistência necessária aos familiares da vÃtima que foi a óbito, durante um acidente de trânsito envolvendo um ônibus da linha 329, ocorrido na manhã desta sexta-feira, 9, no conjunto João Paulo 2, Santa Etelvina, Zona Norteâ€, informou nota do Sinetram.
O acidente
O motorista de um ônibus do transporte coletivo perdeu o controle do veÃculo e atingiu um ponto de ônibus, na Zona Norte de Manaus, no fim da manhã da sexta-feira, 9. Uma mulher, de 43 anos, foi atingida e morreu no local, rua Monsenhor Assis Peixoto, conjunto João Paulo 2.
O ônibus, da linha 329, bateu em um poste e a vÃtima ficou embaixo do veÃculo e não resistiu. Em nota, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) informou que a empresa responsável pelo coletivo está prestando a assistência necessária aos familiares da vÃtima.
Espia aqui também