Homem é morto a tiros após deixar filha na escola no bairro Santo Agostinho







Buscar

Twittar com @portalespiaso Compartilhar o artigo no Twitter Compartilhar a matéria no FaceBook Compartilhar o artigo no G+

Data do post: 22/03/2018 - 09:46

Homem é morto a tiros após deixar filha na escola no bairro Santo Agostinho

Um homem de 24 anos foi morto a tiros de pistola na manhã desta quarta-feira, 21, no bairro Santo Agostinho, na Zona Oeste de Manaus. Segundo a polícia, a vítima voltava para casa após deixar a filha na escola. O crime tem características de execução. Nenhum pertence do homem foi levado.


Imagem: Divulgação.


O crime aconteceu por volta das 7h na rua Santa Rita. Segundo o delegado Leonardo Valença, titular do 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP), dois homens em uma motocicleta abordaram a vítima em via pública e efetuaram os disparos.

A Polícia Militar informou que os populares ouviram entre sete e 10 tiros.

O delegado relatou que foram encontradas apenas três cápsulas de pistola na área do crime. Valença informou, ainda, que a família não soube informar o que pode ter motivado o crime.

O homem teve o rosto desfigurado por conta dos tiros e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


G1




Espia aqui também
Lula acusa justiça brasileira e se diz inocente. Lula afirma que será Presidente do Brasil novamente
Por que engordamos quando ficamos mais velhos?
Pizzaria LaTorre anuncia contratação para 14 vagas. Termine 2018 trabalhando. Confira!
Vítimas ficam presas dentro de carro em acidente na Djalma Batista, em Manaus