Data do post: 21/02/2018 - 13:10
Assaltante se passa por passageiro e esfaqueia mototaxista no ramal do Brasileirinho, em Manaus
Um mototaxista foi esfaqueado por um assaltante que se passou por passageiro para roubar a motocicleta dele, na noite de terça-feira, 20. Marcus Assis da Silva, de 45 anos, foi atingido por cinco facadas em um ramal na Zona Leste de Manaus. O ladrão fugiu após um carro passar pelo local. Mesmo ferido, o mototaxista percorreu cerca de seis quilômetros na moto para pedir socorro.
Foto: Divulgação.
Marcus Silva trabalha como pedreiro em uma obra na BR-174, mas atua como mototaxista para ajudar nas contas da famÃlia no horário de folga. Por volta das 20h, ele foi chamado por um homem para fazer uma corrida. Da base na Avenida Autaz Mirim, no bairro Amazonino Mendes (Mutirão), Assis seguiu com o passageiro até o ramal do Brasileirinho, no bairro Jorge Teixeira.
Segundo a vÃtima, na entrada do ramal o passageiro anunciou o assalto. “Ele anunciou o assalto e queria levar a moto. Com uma faca, ele me esfaqueou cinco vezes. Só parou porque um carro passou no momento e ele correu para mataâ€, relatou o mototaxista.
A vÃtima foi esfaqueada no abdômen e no tórax. Após a fuga do assaltante, Silva saiu na moto e percorreu cerca de seis quilômetros ferido até base dos mototaxistas, onde pediu ajuda de colegas.
O mototaxista foi levado para Hospital Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, que fica na mesma avenida. Ele permanece internado e o quadro de saúde é estável.
“Ele foi socorrido pelos amigos e quando eu soube já estava no hospital. Ele ainda não passou por cirurgiaâ€, disse a esposa do mototaxista, Terezinha de Oliveira.
G1
Espia aqui também