Carlos Alberto destaca que vai realizar em 2018  ações e projetos para beneficiar a população do Amazonas







Buscar

Twittar com @portalespiaso Compartilhar o artigo no Twitter Compartilhar a matéria no FaceBook Compartilhar o artigo no G+

Data do post: 01/02/2018 - 11:07

Carlos Alberto destaca que vai realizar em 2018  ações e projetos para beneficiar a população do Amazonas

Durante a reabertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), na Zona Centro-Sul de Manaus, que aconteceu nesta quinta-feira (1º), o deputado estadual Carlos Alberto (PRB) destacou que neste ano vai realizar ações em prol da população amazonense, por meio, da Comissão de Promoção e Defesa dos Direitos das Crianças, Adolescentes e Jovens, Ouvidoria e Corregedoria da Casa Legislativa.

“Hoje com a presença do governador Amazonino Mendes (PDT) foi aberto mais um ano de trabalho na casa legislativa do Amazonas. Retorno disposto e decidido para trabalhar a favor da população”, disse o parlamentar.

No plenário Ruy Araújo, o governador Amazonino Mendes ressaltou durante a mensagem, que o Estado está melhorando e disse que os companheiros de trabalho são heróis. “Os avanços que conseguimos foram muitos. Tudo está sendo feito sem dinheiro, mas existe uma força escondida, o amor à causa pública. Vamos equilibrar as finanças e chegar ao interior, que está esquecido há anos”, frisou Mendes.

 
Projetos

O ano legislativo começa com 310 projetos em tramitação na Casa, que se encontram nas comissões técnicas. São projetos oriundos do governo, do Poder Judiciário e dos próprios deputados. Em 2017, as comissões receberam para análise um total de 566 proposições, foram aprovadas 226.




Espia aqui também
Médico Mouhammad Moustafa debochou de protesto de outros médicos por atraso de salários, aponta investigação
Com a presença de Melo na cadeia, segurança deve ser reforçada para evitar nova rebelião
Força Nacional no Amazonas permanecerá até março de 2018
Representante feminina do Amazonas no UFC reclama que não tem apoio da Prefeitura e nem do Estado