Lula se compara a Jesus: “condenado que nem Cristo, à morte sem provas”







Buscar

Twittar com @portalespiaso Compartilhar o artigo no Twitter Compartilhar a matéria no FaceBook Compartilhar o artigo no G+

Data do post: 25/01/2018 - 18:54

Lula se compara a Jesus: “condenado que nem Cristo, à morte sem provas”

Lula comparou seu julgamento ao de Jesus Cristo. “Às vezes acho que é a maior injustiça na sociedade. Não é verdade, Jesus Cristo foi condenado à morte recém-nascido e se José não corresse tinha sido morto”, disse. Segundo Lula, “era uma tentativa de julgar alguém que vinha fazer uma coisa boa”, afirmou. Em seguida, o petista disse que a imprensa diria que ele estava se comparando a Jesus e disse que estava “longe disso”.

O ex-presidente diz ter a consciência tranquila por ter sido julgado pelas “coisas boas” que fez neste país. Lula afirmou que estão usando o aparelho do estado e as instituições conta ele. De acordo com ele, diferentemente do que era feito na ditadura, estão construindo um “pacote” entre instituições e mídia para condená-lo.

Lula pediu aos militantes do PT que não abaixem a cabeça e afirmou que o que tem a oferecer é somente sua inocência. Se dirigindo à presidente do PT, Gleisi Hoffmann, Lula disse que não está sendo lançado para disputar a eleição. “Não pense que você está lançando um candidato para disputar, eu quero ser candidato é para ganhar as eleições e governar este país”, afirmou.



Espia aqui também
Chuva causa estragos em 19 cidades de Santa Catarina
Polícia prende Rogério 157, um dos traficantes mais procurados do Rio
Homem morre eletrocutado e tem pertences roubados no Rio de Janeiro
Com prêmio estimado em R$ 220 milhões, Mega-Sena da Virada já recebe apostas.