Americana com câncer se casa no hospital e morre 18 horas depois







Buscar

Twittar com @portalespiaso Compartilhar o artigo no Twitter Compartilhar a matéria no FaceBook Compartilhar o artigo no G+

Data do post: 05/01/2018 - 09:54

Americana com câncer se casa no hospital e morre 18 horas depois




A americana Heather Mosher, 31 anos, havia sido diagnosticada com câncer de mama em dezembro de 2016, no mesmo dia em que seu então namorado, Dave Mosher, a pediu em casamento, contou ele à rede americana ABC.

"Agora, mais do que nunca, eu precisava que ela soubesse que não passaria por isso sozinha", disse Dave.

Heather lutava contra um câncer agressivo, chegou a passar por duas rodadas de quimioterapia e duas cirurgias, mas ainda assim a doença se espalhou. Mesmo com tudo isso, ela e Dave decidiram manter os planos do casamento.

Os noivos se conheceram em 2015, durante uma aula de ginástica. David, noivo de Heather, contou que planejava realizar o pedido de casamento em dezembro de 2016 e mesmo com o diagnóstico do câncer não desistiu de realizar a cerimônia.

A princípio, o casamento estava programado para o dia 30, mas os médicos recomendaram que o casamento fosse feito antes, devido ao estado de saúde grave da noiva.

Na cama do hospital, mesmo com dificuldades para respirar, Heather usou vestido branco, véu, joias e buquê. A fotógrafa e amiga, Christina Lee, registrou tudo e postou as imagens em sua conta no Instagram.

Heather  morreu 18 horas depois de celebrar seu casamento dentro do hospital.

 



Fotos: Divulgação.




Espia aqui também
Avião cai em área urbana de Manaus com 5 passageiros. Dois sobreviventes seguem internados
Homem é agredido por populares após tentativa de estupro no bairro Cidade de Deus, diz polícia
Após ser preso com arma roubada, ex-candidato ao governo do Amazonas é liberado
Carro é abandonado em chamas por bandidos no bairro Alvorada, em Manaus