Americana com câncer se casa no hospital e morre 18 horas depois







Buscar

Twittar com @portalespiaso Compartilhar o artigo no Twitter Compartilhar a matéria no FaceBook Compartilhar o artigo no G+

Data do post: 05/01/2018 - 09:54

Americana com câncer se casa no hospital e morre 18 horas depois




A americana Heather Mosher, 31 anos, havia sido diagnosticada com câncer de mama em dezembro de 2016, no mesmo dia em que seu então namorado, Dave Mosher, a pediu em casamento, contou ele à rede americana ABC.

"Agora, mais do que nunca, eu precisava que ela soubesse que não passaria por isso sozinha", disse Dave.

Heather lutava contra um câncer agressivo, chegou a passar por duas rodadas de quimioterapia e duas cirurgias, mas ainda assim a doença se espalhou. Mesmo com tudo isso, ela e Dave decidiram manter os planos do casamento.

Os noivos se conheceram em 2015, durante uma aula de ginástica. David, noivo de Heather, contou que planejava realizar o pedido de casamento em dezembro de 2016 e mesmo com o diagnóstico do câncer não desistiu de realizar a cerimônia.

A princípio, o casamento estava programado para o dia 30, mas os médicos recomendaram que o casamento fosse feito antes, devido ao estado de saúde grave da noiva.

Na cama do hospital, mesmo com dificuldades para respirar, Heather usou vestido branco, véu, joias e buquê. A fotógrafa e amiga, Christina Lee, registrou tudo e postou as imagens em sua conta no Instagram.

Heather  morreu 18 horas depois de celebrar seu casamento dentro do hospital.

 



Fotos: Divulgação.




Espia aqui também
Jornalista da Band é ameaçado de morte por policiais, em Roraima
Não esquece de espiar! Melhor chuva de meteoros do ano ocorre nesta madrugada
Praia da Ponta Negra estará fechada para banho na noite da virada. Festa acontece na areia apenas
Até abril 227 funcionários da Amazonas Energia serão demitidos