Furto de energia deixa a ligação de todos mais cara segundo Eletrobrás. Estado teve mais de 27 mil gatos esse ano.







Buscar

Twittar com @portalespiaso Compartilhar o artigo no Twitter Compartilhar a matéria no FaceBook Compartilhar o artigo no G+

Data do post: 26/12/2017 - 06:53

Furto de energia deixa a ligação de todos mais cara segundo Eletrobrás. Estado teve mais de 27 mil gatos esse ano.

Até o mês de novembro, 27.400 ligações clandestinas foram flagradas pela Eletrobras no Amazonas. Para combater a prática, uma campanha, abrangendo 62 municípios do Estado, foi lançada para alertar a população sobre os riscos e consequências das ligações clandestinas. As peças publicitárias já estão sendo veiculadas nas rádios, TVs e jornais impressos.



Foto: Divulgação.


“Furto de energia é crime, além de provocar curtos-circuitos, desligamentos, oscilações de energia e riscos de acidentes, gera transtornos e deixa a conta de todos mais cara”, informou comunicado da Eletrobras.

Os consumidores podem acompanhar as ações de fiscalizações, levantar informações de regularização e fazer denúncias anônimas sobre ligações clandestinas por meio do site www.pegamal.com.br.

Segundo a empresa, foi recuperado o valor de R$ 56.049.916,15 correspondente ao desviado pelas ligações clandestinas no Amazonas.







Espia aqui também
É minha gente, o preço da gasolina e do diesel vai novamente aumentar nas refinarias. Espia isso!
Venda de imóveis movimenta R$ 61 milhões no mês de novembro em Manaus
Inflação desacelera em novembro e é menor para famílias com renda mais baixa
1º Mutirão de Renegociação de Dívidas Bancárias em Manaus