Barco itinerante da Serasa oferece serviços gratuitos em Manaus







Buscar

Twittar com @portalespiaso Compartilhar o artigo no Twitter Compartilhar a matéria no FaceBook Compartilhar o artigo no G+

Data do post: 10/01/2018 - 14:11

Barco itinerante da Serasa oferece serviços gratuitos em Manaus

O SerasaConsumidor, braço da Serasa Experian voltado ao cidadão, oferece serviços gratuitos de educação financeira em cidades da região da Amazônia. Um caminhão também está rodando o Brasil ao longo de um ano para atender outras 39 cidades. O projeto Itinerante, que contempla o barco e o caminhão, teve início em São Paulo, e fica em Manaus entre os dias 9 e 12 de janeiro, no Porto de Manaus, em frente ao Mercado Municipal Adolpho Lisboa, das 8h às 18h.

Atualmente cerca de 60 milhões de pessoas estão inadimplentes no país. O número de inadimplentes na cidade é de 977.3 mil.

No local, o cidadão poderá fazer autoconsulta de CPF, conhecer sua pontuação de crédito, com o SerasaScore, abrir o Cadastro Positivo, fazer alerta de documentos extraviados e receber orientações para regularização de pendências financeiras e renegociação de dívidas atrasadas.

Além disso, também é possível emitir o certificado da Serasa Experian no caminhão.

Certificado Digital

A certificação digital é uma tecnologia que permite a identificação de pessoas físicas e jurídicas no ambiente eletrônico. Os interessados em fazer a emissão do certificado digital no caminhão podem adquirir os produtos previamente pelo site www.certificadodigital.com.br ou mesmo no próprio truck . A emissão inclui tanto o modelo e-CPF, para pessoa física, quanto e-CNPJ. Esta é mais uma comodidade que a Serasa oferece ao cliente do certificado digital, que terá mais essa op&cc edil;ão de local de atendimento em 39 cidades do país.

Destinos previstos no projeto:

São Paulo, Mogi das Cruzes, São José dos Campos, Campinas, Sorocaba, Curitiba, Joinville, Blumenau, Florianópolis, Porto Alegre, Caxias do Sul, Bauru, São Carlos, Santos, Vitória, Manaus, Belo Horizonte, Parintins, Uberlândia, Santarém, Goiânia, Macapá, Brasília, Feira de Santana, Salvador, Aracaju, Maceió, Recife, João Pessoa, Natal, Fortaleza, Teresina, São Luís, Belém, Palmas, Cuiabá, Campo Grande, Maringá, Londrina, Rio de Janeiro, Niterói, Diadema, entre outras.



G1




Espia aqui também
É minha gente, o preço da gasolina e do diesel vai novamente aumentar nas refinarias. Espia isso!
Inflação desacelera em novembro e é menor para famílias com renda mais baixa
Mercado financeiro aumenta projeção para crescimento da economia
Entenda um pouco mais sobre a Reforma da Previdência