Kevin Spacey é acusado de assédio sexual por homens da equipe de 'House of Cards', diz TV







Buscar

Twittar com @portalespiaso Compartilhar o artigo no Twitter Compartilhar a matéria no FaceBook Compartilhar o artigo no G+

Data do post: 02/11/2017 - 22:04

Kevin Spacey é acusado de assédio sexual por homens da equipe de 'House of Cards', diz TV

Kevin Spacey foi acusado de assediar sexualmente vários homens durante a produção da série "House of Cards" em reportagem publicada nesta quinta-feira (2) no site da rede de TV norte-americana CNN.

A reportagem tem vários relatos de assédio a homens jovens da equipe. A CNN diz ter falado com oito profissionais que já trabalharam em "House of cards". Eles disseram que o ator criava um ambiente "tóxico".

Esta não é a primeira denúncia contra ele:

A nova acusação explica melhor a suspensão da série pela Netflix. Na ocasião, já haviam sido divulgados os casos anteriores, mas não foi informado que havia acusações durante a própria produção.

Agora, a Netflix diz à CNN que já estava ciente de ao menos uma acusação de funcionários ao decidir suspender "House of cards". Ainda não se sabe se a suspensão é defintiva ou temporária, e de que maneira a série poderia continuar.

Um assistente de produção diz que Spacey colcou as mãos embaixo de sua calça dentro de um carro. "Fiquei em estado de choque. Ele era um homem em posição muito poderosa no programa", ele diz.

O assistente diz que ele ainda tentou cercá-lo, encostar nele e impedir que ele saísse de um trailer. O jovem disse que não se sentia confortável, e então o ator ficou "visivelmente nervoso" e abandonou a gravação.

Outro funcionário diz que era alvo constante de assédio nas seis temporadas. "Ele colocava as mãos em mim de um jeito estranho. Ele vinha e massageava meu ombro por trás, ou botava as mãos em volta de mim, ou tocava minha barriga". Ele diz que tinha "medo" de pedir que ele parasse.

Um assistente de câmera diz ter presenciado assédios várias vezes, mesmo que não tenha sido vítima. Ele tocava os funcionários e "todo mundo via", mas ninguém denunciava por "medo de ser demitido", segundo o assistente.




Espia aqui também
Atropelamento deixa mortos perto do World Trade Center, em NY
BEBÊ ARANHA: Criança com várias pernas e braços é adorado como Deus
Relatório dos EUA afirma que argentinos do submarino ARA San Juan morreram imediatamente
Aluno é algemado após agredir professor na Flórida; já havia sido detido por socar colegas