Caboco se arreta, mete bala no meio da rua e ameaça policiais em Manaus







Buscar

Twittar com @portalespiaso Compartilhar o artigo no Twitter Compartilhar a matéria no FaceBook Compartilhar o artigo no G+

Data do post: 16/12/2017 - 18:23

Caboco se arreta, mete bala no meio da rua e ameaça policiais em Manaus

O suspeito, de 44 anos, é sargento do Exército e portava uma pistola calibre 380, segundo a polícia.




Arma de fogo tinha oito munições, segundo a polícia
Foto: Divulgação/Polícia Militar.

Ele foi preso após efetuar disparos de arma de fogo em via pública próximo a um campo de futebol no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus, neste sábado, 16. Segundo a polícia, o suspeito ainda tentou ameaçar a equipe policial e pegar a arma de um tenente da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

De acordo com informações do tenente Sato, o suspeito desacatou policiais e fez ameaças durante a abordagem. O caso aconteceu no início da noite, na rua 225.

"A gente recebeu a denúncia que um cidadão estava efetuando disparos em via pública. Quando a gente chegou lá todo mundo apontou ele e a gente abordou. Com ele foi encontrada uma pistola calibre 380. Ele se apresentou como sargento do EB [Exército Brasileiro] e estava aparentemente embriagado e sob efeito de entorpecentes, reagiu, desacatou, tentou tomar a minha arma”, afirmou o tenente.

A pistola que o homem portava foi apreendida e, segundo a polícia, ainda tinha oito munições intactas e um carregador extra com 10 munições. Próximo ao campo foram encontrados duas munições deflagradas.

O sargento foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A polícia do Exército Brasileiro esteve no local para acompanhar o caso. O homem deverá responder pelos crimes de ameaça, desacato e disparo de arma de fogo em via pública, e deverá passar por audiência de custódia neste domingo, 17.





Espia aqui também
Jovem recebe ligação, sai de casa e é morto em Manaus
Vendedor ambulante é morto em Manaus na frente de casa
Mais de uma tonelada de drogas foram apreendidas em Anori, no Amazonas. Espia as fotos! Inacreditável!
Pastor é preso com arma e munições em Manaus