Vendedor ambulante é morto em Manaus na frente de casa







Buscar

Twittar com @portalespiaso Compartilhar o artigo no Twitter Compartilhar a matéria no FaceBook Compartilhar o artigo no G+

Data do post: 04/12/2017 - 07:09

Vendedor ambulante é morto em Manaus na frente de casa





Paulo Victor Pinto de Menezes (Foto: Arquivo Pessoal)




Um vendedor ambulante de 22 anos foi morto com três tiros (na nuca, dois nas costas) na madrugada desta segunda-feira (4), no bairro Compensa II, na Zona Oeste de Manaus. Paulo Victor Pinto de Menezes foi surpreendido por três criminosos enquanto jantava em frente da casa onde morava. Um dos assassinos deixou cair um celular na fuga. O aparelho foi apreendido pela polícia e deve auxiliar na identificação dos criminosos.

O crime ocorreu, por volta de 0h15 na rua São José, beco Santa Rita. Segundo familiares da vítima, Menezes estava jantando quando três homens chegaram ao local a pé.

"Ele fez uma comida e foi jantar sentado em frente de casa. Ouvimos o barulho de tiros e encontramos o Paulo Victor caído. Três homens saíram correndo pelo beco", relatou o avô e pai de criação do jovem, o vendedor ambulante Pedro Passos, de 78 anos. Ele morreu ainda no local.

De acordo com família da vítima, o vendedor ambulante era usuário de drogas há quatro anos. O crime pode ter ligação com o tráfico de entorpecentes e essa será a principal linha de investigação da polícia.





Espia aqui também
Adolescente morre atropelado por carreta ao cair de moto, em Manaus
Para não pagar dívida, homem mata o vizinho com um martelo, no bairro Novo Aleixo, em Manaus
Suspeito de atirar contra militares morre em troca de tiros com o Exército
Corpo de garoto adolescente é encontrado sem roupa no bairro Novo Israel em Manaus