PCC anuncia recrutamento para se fortalecer contra FDN. Rio declara guerra contra Manaus







Buscar

Twittar com @portalespiaso Compartilhar o artigo no Twitter Compartilhar a matéria no FaceBook Compartilhar o artigo no G+

Data do post: 15/12/2017 - 13:17

PCC anuncia recrutamento para se fortalecer contra FDN. Rio declara guerra contra Manaus

O anúncio de recrutamento para integrar o PCC (Primeiro Comando da Capital) é a forma clara de declarar guerra contra a FDN (Família do Norte), hoje a maior facção do tráfico de drogas da região norte. Agentes do Ministério Público de São Paulo confirmaram que o PCC pretende recrutar pelo menos 40 mil novos membros para integrar a facção.




Foto:Divulgação

A ordem é 'batizar' jovens recrutas para que possam ser iniciados e treinados para que o PCC volte a reinar sobre todas as outras facções. FDN está na mira e é um dos pontos alvos dessa guerra, segundo informações oficiais dos órgãos de segurança pública no Brasil.

A chacina de jovens em um campo de futebol em Manaus foi o início do que o PCC pretende fazer com a FDN e pessoas inocentes, contrariando a facção do Norte que segundo a cúpula, fica extremamente proíbida a morte de pessoas de bem.

O PCC deve chegar até o dia 31 de dezembro aos 26 mil membros. Até junho de 2018 quer bater a meta de 40mil membros e ocupar as áreas de fronteiras, hoje ocupadas pela FDN na entrada e distribuição de drogas.

FDN é hoje a terceira maior facção do Brasil, ficando atrás apenas do Comando Vermelho.


Com informações do Em Tempo



Este texto pertence ao Portal EM TEMPO, integrante do Grupo Raman Neves (GRN) de Comunicação. Para compartilhar essa notícia, por favor, use o link a seguir: http://d.emtempo.com.br/cotidiano-pais/89358/pcc-pretende-recrutar-40-mil-membros-ate-o-fim-do-mes-para-guerra-de-faccoes Caso deseje copiar ou imprimir qualquer um de nossos conteúdos, entre em contato no faleconosco@emtempo.com.br ou logue-se como assinante ou cadastrado. Copyright © EM TEMPO Online




Espia aqui também
Vereador é morto a tiros na frente da casa dele, em Pernambuco
Amazonas teve mais de 1,7 mil infrações por descumprimento de normas trabalhistas
Detento do regime semiaberto é morto em via pública, na Zona Leste de Manaus
Suspeito é preso por cobrar até R$ 850 por vagas de emprego em Manaus