Parece? Sósia de Ronaldinho Gaúcho curte apelido: 'Coloco até na camisa, se preciso'







Buscar

Twittar com @portalespiaso Compartilhar o artigo no Twitter Compartilhar a matéria no FaceBook Compartilhar o artigo no G+

Data do post: 31/10/2017 - 18:10

Parece? Sósia de Ronaldinho Gaúcho curte apelido: "Coloco até na camisa, se preciso"

Quem nunca sonhou em ser um grande jogador de futebol? Até mesmo aqueles que nunca pensaram em seguir carreira, já se imaginaram na pele de um grande craque como Messi, Cristiano Ronaldo, ou no caso dos brasileiros, Ronaldinho Gaúcho. Em Manaus, tem uma menina que de uma certa forma, está realizando esse sonho. Trata-se de Giovanna Morais Ferreira, de 16 anos, que nos campos é conhecida, acredite, como Ronaldinha.

A semelhança com o craque chama a atenção dentro de campo, tanto que ninguém a chama pelo seu verdadeiro nome na hora do jogo. Ronaldinha está disputando o Campeonato Amazonense de futebol feminino pelo São Raimundo e esteve em campo na derrota de sua equipe por 7 a 0, nesta segunda-feira.

O apelido não a incomoda, e Ronaldinha, que é meia assim como o Gaúcho, revela que pretende até colocar na camisa de jogo, caso da tenha a oportunidade.

- Não sei como surgiu, mas foi um apelido que me deram e acabou pegando. Me acostumei já. Não tem problema. Coloco até na camisa, se for preciso - brinca.


Ronaldinha conheceu o futebol na rua, jogando com os amigos. Não demorou muito para chegar ao futsal e desde 2016 joga no campo, pelo São Raimundo. Com apenas 16 anos, ela não viu o auge da carreira do jogador duas vezes bola de ouro, campeão do mundo com a Seleção, da Champions com o Barcelona e da Libertadores do Atlético-MG, mas revela que o apelido fez com que o craque entrasse em sua galeria de ídolos no futebol.

- Ainda vi o Ronaldinho jogando nos últimos anos, e como jogadora, ele é um ídolo meu sim. Se um dia eu o encontrasse com certeza ficaria muito emocionada - concluiu.





Espia aqui também
Aberta as inscrições para a Maratona Aquática Rio Negro Challenge
ESCÂNDALO - No julgamento do Caso Fifa, documento mostra pagamento a ex-executivo da Globo
O Brasil não vai depender de Neymar na Copa de 2018, garante Tite
Neymar tem complicações e sua recuperação para a Copa preocupa