Voluntária morre baleada em assalto a um hipermercado (RS)







Buscar

Twittar com @portalespiaso Compartilhar o artigo no Twitter Compartilhar a matéria no FaceBook Compartilhar o artigo no G+

Data do post: 09/12/2017 - 11:33

Voluntária morre baleada em assalto a um hipermercado (RS)

Uma mulher morreu após ser baleada durante um assalto em um hipermercado de Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre, por volta das 10h50 deste sábado (9). O alvo do assalto foi uma joalheria que fica dentro do hipermercado. A vítima foi identificada como Mariza Iracema Cassol Jaques. Ela foi atingida por um tiro no peito.




Vítima realizava ação voluntária de coleta de alimentos no interior do hipermercado, onde criminosos assaltaram uma joalheria (Foto: Alessandro Agendes/RBS TV)



Segundo informações da Brigada Militar, durante a ação os bandidos avistaram um segurança e atiraram contra ele, acertando a mulher. Ela trabalhava como voluntária em uma ação de recolhimento de doações de alimentos e morreu no local.

Os criminosos fugiram em um veículo com uma refém, que era funcionária do estabelecimento e foi libertada no bairro Parque dos Maias, em Porto Alegre. O carro, um Onix branco, foi abandonado, e os tripulantes seguiram em outro veículo, um Ford Ka.

Ninguém foi preso. Segundo o delegado de homicídios de Alvorada, Edimar Machado de Souza, ao menos quatro homens participaram da ação. O local tem câmeras de segurança, que serão analisadas, para identificar os criminosos.



G1




Espia aqui também
Chuva causa estragos em 19 cidades de Santa Catarina
Rodrigo Bocardi abandona as redes sociais após vazamento de vídio íntimo
Sobe para 86 o número de mortes por febre amarela em Minas Gerais, diz secretaria
Jovem grávida encontrada morta foi assassinada pelo marido, segundo a Polícia