Nova Olinda do Norte tem sequência de homicídios só nesta semana







Buscar

Twittar com @portalespiaso Compartilhar o artigo no Twitter Compartilhar a matéria no FaceBook Compartilhar o artigo no G+

Data do post: 11/03/2018 - 16:55

Nova Olinda do Norte tem sequência de homicídios só nesta semana

Um homem de 30 anos, vítima de uma tentativa de homicídio em Nova Olinda do Norte, a 135 km de Manaus, morreu em um hospital da cidade durante a tarde de quinta-feira (8). A morte é a 4ª registrada no município nesta semana. A Polícia Civil investiga o envolvimento das vítimas com o tráfico de drogas.

A vítima foi transferida para a capital e chegou a fazer uma cirurgia no Hospital e Pronto-socorro 28 de Agosto. Ele foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu.

O homem foi baleado ao ir ao velório de um colega, também vítima de homicídio. No local, ele foi recebido a tiros. Segundo relatos feitos à Polícia Militar, o homem teria ido ao local tomar satisfações sobre o crime. Ele também cumpria prisão domiciliar por tráfico de drogas.

Sequência de mortes

Os assassinatos foram registrados na cidade entre quarta (7) e quinta-feira (8). Uma equipe da Polícia Civil, composta por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Grupo Fera e da Polícia Militar foi enviado para a cidade a fim de apurar os casos.

O primeiro homicídio foi registrado por volta das 13h40 de quarta (7). A vítima foi um homem de 31 anos, atingido por um disparo de arma de fogo. Conforme relatos de testemunhas, a morte aconteceu após uma discussão da vítima com outro homem sobre a venda de drogas no bairro Sarapolândia.

Outra vítima foi um jovem de 25 anos, morto com dois disparos de arma de fogo na noite de quarta-feira. Ele cumpria prisão domiciliar por tráfico de drogas e, segundo testemunhas, continuava envolvido com o crime.

Já na madrugada desta quinta, por volta das 5h40, o corpo de um homem de 30 anos, foi encontrado esquartejado no km 4 da AM-254, conhecida como estrada do Curupira, dentro de duas malas. A vítima também cumpria prisão domiciliar por tráfico de drogas.

A quarta vítima morreu após ser baleada ao ir ao velório de uma das vítimas da sequência de homicídios.


G1




Espia aqui também
Guarda municipal é feito refém durante rebelião em delegacia no interior do AM
60 vagas de trabalho na área da saúde em Novo Airão. Espia só aqui!
Álvaro Campelo reuniu vereadores da Uveam no terceiro pólo de municípios, em Itacoatiara
Cursos do Liceu Cláudio Santoro em Parintins está com inscrições abertas