Data do post: 29/11/2017 - 09:10
Corpo de atleta desaparecido durante prova de natação em Fortaleza é encontrado
O Corpo de Bombeiros localizou na tarde desta segunda-feira (27) o corpo do triatleta Genilson Lima, 48 anos, desaparecido desde domingo (26), que se perdeu na primeira etapa do Ironman Fortaleza 2017.
O corpo foi encontrado na praia da Leste-Oeste, no Bairro Moura Brasil, a poucos metros do local da largada da prova, na Praia Formosa. O resgate do cadáver ocorreu depois de mais de 24 horas de buscas de vários bombeiros e policiais. A filha de Genilson, Gabriela Lima, identificou o cadáver do pai no local, na tarde desta segunda-feira.
"Ele [o cadáver] emergiu, aparentemente ele estava preso às pedras onde a gente suspeitava mesmo, no Espigão. A motoaquática dos bombeiros estava próxima e viu quando o corpo emergiu", afirmou o coronel Marcos Costa, da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).
Os bombeiros fazem antecipam que não há sinais de violência, ele ainda estava com a touca e o documento de identificação usados na prova. A organização do evento afirmou que recebeu a notÃcia da morte com "profundo pesar".
Gabriela contou que seu pai treinava diariamente, não apresentava problemas de saúde e já estava acostumado com essa área. Era a quarta vez que Genilson participava do Ironman.
Fonte: G1
Espia aqui também