Acidente aéreo: Corpos são liberados e único sobrevivente continua em estado gravíssimo







Buscar

Twittar com @portalespiaso Compartilhar o artigo no Twitter Compartilhar a matéria no FaceBook Compartilhar o artigo no G+

Data do post: 23/02/2018 - 06:00

Acidente aéreo: Corpos são liberados e único sobrevivente continua em estado gravíssimo

Os corpos de quatro pessoas mortas em um acidente aéreo em Manaus, na quinta-feira (22), foram liberados do Instituto Médico-Legal (IML) de capital na madrugada desta sexta-feira (23). Uma pessoa segue internada em estado grave.

O avião de pequeno porte caiu nesta quinta-feira (22) em um terreno perto da Avenida Torquato Tapajós, na Zona Centro-Sul de Manaus, em uma área perto do Aeroclube de Manaus.

De acordo com a Força Aérea Brasileira (FAB), a aeronave de matrícula PT- VKR decolou do aeródromo de Flores, na capital, com destino a Borba, também no Amazonas. Logo após a decolagem, por volta de 9h30 (local), caiu nas proximidades do aeroporto.

Cinco pessoas estavam na aeronave. O piloto Robinson Rodrigues Castilho, o co-piloto José Hernandes de Lima Rogério e o empresário Osni dos Santos morreram no acidente.

Valdir Ademir Sestrem teve uma parada cardíaca, foi reanimado, e levado para o centro cirúrgico mo Hospital. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu durante o procedimento.

Outra vítima, Fábio Matias da Cunha segue internado em estado grave.

O Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidente Aeronáuticos (Seripa-7) disse que apura o ocorrido.




G1 Amazonas




Espia aqui também
Gays são perseguidos no Egito - 16 pessoas são condenadas a três anos de prisão
9ª Edição do Chef Urbano neste fim de semana em Manaus
Trio é preso suspeito de roubar carros de UBER, em Manaus
Homem é morto com mais de 100 tiros e família fica ferida no bairro Cidade Nova