Data do post: 21/02/2018 - 22:16
Herói! Nos pênaltis, Martin Silva pega três e coloca o Vasco na fase de grupos da Libertadores
Sem atitude na altitude. o Vasco sofreu um drama há muito tempo não vivido nos 2.810 metros de altitude de Sucre, na BolÃvia, na noite desta quarta-feira. Foi derrotado por 4 a 0 pelo Jorge Wilstermann (colocando no agregado empate em 4 a 4, já que o Cruz-Maltino venceu o jogo de ida da terceira fase em São Januário na semana passada pelos mesmos 4 a 0) e a decisão da vaga à fase de grupos da Conmebol Libertadores foi para os pênaltis. E graças a Martin Silva, Ãdolo e herói da Colina, se classificou, vencendo nas penalidades por 3 a 2.
Nos pênaltis, Andrés Rios, Yago Pikachu e Wellington acertaram para o Vasco. Leandro Desábato perdeu – acertou a trave – e Rildo parou em Giménez. Lucas Rocha, Meleán e Alex Silva pararam no Martin Silva pelo Wilstermann. Melgar e Ortiz acertaram para os bolivianos. Vitória do Vasco nos pênaltis, 3 a 2. Martin Silva foi o herói mais uma vez. Único que se salvou. Vasco está classificado à fase de grupos, disputará o 5 contra Cruzeiro, Racing-ARG e Universidad de Chile. Mesmo com a vaga, o Vasco precisa usar este jogo como lição na sequência do torneio.
Lance
Lance
Para quem achou que a parada estava resolvida após a goleada por 4 a 0 em São Januário (RJ) quase que tropeçou na própria lÃngua. Demonstrando muita dificuldade em jogar na altitude de 2.810 metros de Sucre (BOL), o Vasco foi comp... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/libertadores/ultimas-noticias/2018/02/21/jorge-wilstermann-x-vasco.htm?cmpid=copiaecola
Espia aqui também