“Fantástico” recebe enxurrada de críticas por exibição de clipe de Lucas Lucco e Pabllo Vittar







Buscar

Twittar com @portalespiaso Compartilhar o artigo no Twitter Compartilhar a matéria no FaceBook Compartilhar o artigo no G+

Data do post: 30/01/2018 - 17:36

“Fantástico” recebe enxurrada de críticas por exibição de clipe de Lucas Lucco e Pabllo Vittar

Para muitos o clipe musical é imoral e não sensual. Exibido no programa da Globo em horário nobre, o clipe musical foi criticado por milhares de internautas em todo o Brasil.

Muitos informativos defenderam os artistas dizendo que o público é preconceituoso e homofóbico. Mas será homofobia alguém discordar do que viu no clipe?

Homofobia se caracteriza crime, incentivo ao ódio e violência. Discordar de algo não torna uma pessoa homofóbica. O clipe apresenta a cantora, que não é cantora, e sim cantor, praticamente sem roupa. E o fato de ter sido exibido em rede nacional em horário nobre, quando muitas famílias assistem ao programa, revoltou grande parte do telespectador.

"O nome do clipe 'Paraíso' já é uma afronta ao que é considerado normal, pois no paraíso Deus fez homem e mulher", comentou um teólogo em uma rede social.

Pablo Vittar chegou a comentar em uma rede social que usou esparadrapo para evitar ficar excitado ao lado de Luccas durante as gravações. A declaração chocou internautas nesta terça-feira, 30.

O site do Fantástico recebeu duras críticas.

E você, o que achou do clipe?



Espia aqui também
Mais de 7,3 mil veículos foram roubados ou furtados em Manaus em 2017
Bala perdida atinge soldador dentro de casa no bairro São José
Corpo de homem é encontrado em igarapé no Centro de Manaus
Menina de 5 anos morre afogada na caixa d'água, em Manaus