Arthur Neto sugere 'venda alternativa' de maconha em combate ao tráfico







Buscar

Twittar com @portalespiaso Compartilhar o artigo no Twitter Compartilhar a matéria no FaceBook Compartilhar o artigo no G+

Data do post: 30/01/2018 - 05:36

Arthur Neto sugere 'venda alternativa' de maconha em combate ao tráfico

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, defendeu, durante a palestra "Gestão e Responsabilidade Fiscal das Contas Públicas", proferida por ele no Rio de Janeiro, uma comercialização alternativa da maconha como forma de combater o tráfico de drogas.



A declaração foi dada na sede da Associação Brasileira de Imprensa, na tarde desta segunda-feira, e reproduzida pelo Twitter do prefeito, que busca em eventos nacionais viabilizar sua candidatura à presidência da República.

"A maconha que hoje é vendida pelo traficante poderia ser vendida de outra forma. Deveria haver fiscalização das drogas pesadas. Os traficantes teriam um rombo. Nós os enfrentaríamos!", afirmou Arthur.

O prefeito afirmou que é preciso compor uma Política Nacional de Segurança Pública, com investimentos também voltados para a Educação. "Cada pessoa que ganhamos para a Educação, nós a retiramos do tráfico de drogas".

Na ocasião, Arthur reforçou seus planos de participar das prévias do PSDB para concorrer às eleições, e fez críticas à legenda. "Nós temos a verdade que o povo quer ouvir. A primeira coisa é a nossa autocrítica. Eu tenho essa coragem de dizer que o meu partido está cheio de mazelas. Cadê a Comissão de Ética do partido?".


Com informações A Crítica




Espia aqui também
Amazonino promete tacar carro de polícia em todas as ruas de Manaus até o furdunço do Carnaval 2018
David Almeida esclarece visita a evento do PCdoB: 'Não falamos de política, de filiação partidária'
Com “Operação Esperança”, Governo do Amazonas vai acompanhar famílias de crianças que pedem esmolas nos sinais de Manaus
Governador Amazonino Mendes autoriza pagamento da última parcela do 13º salário para os dias 19 e 20 de dezembro