Operação 'Luz para Poucos' tem empresários e funcionários da Amazonas Energia entre os suspeitos







Buscar

Twittar com @portalespiaso Compartilhar o artigo no Twitter Compartilhar a matéria no FaceBook Compartilhar o artigo no G+

Data do post: 11/01/2018 - 14:06

Operação 'Luz para Poucos' tem empresários e funcionários da Amazonas Energia entre os suspeitos

Eletricistas, empresários e funcionários da Eletrobras Amazonas Energia estão entre os envolvidos em crimes de furto de energia, segundo a Polícia Civil. O esquema foi apontado na Operação "Luz para Poucos", deflagrada na manhã desta quinta-feira, 11. 


Foto: Divulgação.


Até o momento, 20 pessoas foram presas e houve apreensão de materiais elétricos, a empresa Amazonas Energia informou que deve se manifestar por meio de nota.

Os suspeitos, segundo a polícia, estão envolvidos na prática de crimes de estelionato, peculato, corrupção ativa e passiva, falsificação de documentos com atuação na concessionária de energia elétrica.

A operação é coordenada pela Delegacia Especializada em Combate ao Furto de Energia, Água, Gás e Serviços de Telecomunicações (DECFS) e Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), sob a coordenação do delegado-geral adjunto da instituição, Antonio Chicre Neto, e visa dar cumprimento à 21 mandados de prisão preventiva e 15 mandados de busca e apreensão.



G1




Espia aqui também
Amazonas teve mais de 1,7 mil infrações por descumprimento de normas trabalhistas
Tragédia no ar: Morre a quarta vítima do acidente aéreo em Manaus
SSP deflagra operação 'Impacto de Segurança' na Zona Sul de Manaus
Bombeiros buscam por homem desaparecido na selva em Lindóia, Itacoatiara