Suspeito de atirar contra militares morre em troca de tiros com o Exército







Buscar

Twittar com @portalespiaso Compartilhar o artigo no Twitter Compartilhar a matéria no FaceBook Compartilhar o artigo no G+

Data do post: 08/01/2018 - 06:16

Suspeito de atirar contra militares morre em troca de tiros com o Exército

Um suspeito de integrar o grupo de traficantes que atirou e feriu cinco militares, durante uma operação na região de fronteira do Amazonas na sexta-feira, 5, foi morto em uma troca de tiros com o Exército. O confronto ocorreu em uma das margens do Rio Japurá, nas proximidades de Tabatinga, a 1.110 km de Manaus.


Foto: Divulgação.


O caso ocorreu na tarde de sábado, 6, durante buscas pelos suspeitos, perto ao pelotão especial de fronteira de Vila Bittencourt. O suspeito estava perto do rio e mandou tiro nos militares, que revidaram e atingiram o homem, que morreu no local.

O Comando Militar da Amazônia (CMA) investiga para apurar as circunstâncias do confronto. Outros suspeitos de atirarem contra a embarcação do Exército durante a operação na fronteira com a Colômbia ainda estão foragidos.


Espia o que tinha acontecido

O 8° Batalhão de Infantaria de Selva do Exército apreendeu 1.200 kg de skank em uma embarcação na calha do rio Japurá, no Amazonas. Houve troca de tiros com suspeitos e militares foram feridos. As equipes realizaram a interceptação de uma embarcação colombiana que estava descendo o rio. Os traficantes atiraram contra a embarcação do Exército para tentar evitar uma abordagem.

Na sequência, a embarcação colombiana foi encontrada abandonada, com a carga de drogas.


*Com informações G1




Espia aqui também
Jovem recebe ligação, sai de casa e é morto em Manaus
Pastor estupra um rapaz dentro da igreja no Careiro da Várzea
IMAGEM FORTE! Duplo homicídio no bairro Monte Sião, em Manaus
Adolescente morre atropelado por carreta ao cair de moto, em Manaus