Data do post: 02/01/2018 - 08:19
Em Goiás um pastor mata pastora porque, segundo ele, tinha problemas com ela
A pastora Ailsa Regina Gonzaga, de 40 anos, desaparecida há quase dois meses, teve seus restos mortais encontrados em Aragoiânia, Região Metropolitana de Goiânia. O também pastor Alexandre de Souza e Silva, 47, foi preso e segundo a polÃcia, confessou o crime.
A prisão do pastor espantou a famÃlia da vÃtima, que conhecia o homem. A irmã da vÃtima, a dona de casa Débora Cristina Ferreira Gonzaga, de 43 anos, disse que está "chocada" com a morte da irmã. "Eu já o vi e conversei com ele algumas vezes. Ele não parecia ser violento. Ao contrário. Era um cara muito educado e tranquilo. Tratava a gente com um tom de voz baixo", disse ela.
Segundo a irmã, a pastora já havia ajudado o suspeito várias vezes. "Ela já o ajudou financeiramente, emprestou dinheiro para ele. Estou revoltada, chocada, com muito ódio", desabafa.
Débora diz que "não faz ideia" sobre o que teria motivado Alexandre a cometer o homicÃdio. Segundo a assessoria de imprensa da PolÃcia Civil, o pastor afirmou apenas que "teria problemas com ela".
Espia aqui também