Em Goiás um pastor mata pastora porque, segundo ele, tinha problemas com ela







Buscar

Twittar com @portalespiaso Compartilhar o artigo no Twitter Compartilhar a matéria no FaceBook Compartilhar o artigo no G+

Data do post: 02/01/2018 - 08:19

Em Goiás um pastor mata pastora porque, segundo ele, tinha problemas com ela


A pastora Ailsa Regina Gonzaga, de 40 anos, desaparecida há quase dois meses, teve seus restos mortais encontrados em Aragoiânia, Região Metropolitana de Goiânia. O também pastor Alexandre de Souza e Silva, 47, foi preso e segundo a polícia, confessou o crime.




A prisão do pastor espantou a família da vítima, que conhecia o homem. A irmã da vítima, a dona de casa Débora Cristina Ferreira Gonzaga, de 43 anos, disse que está "chocada" com a morte da irmã. "Eu já o vi e conversei com ele algumas vezes. Ele não parecia ser violento. Ao contrário. Era um cara muito educado e tranquilo. Tratava a gente com um tom de voz baixo", disse ela.

Segundo a irmã, a pastora já havia ajudado o suspeito várias vezes. "Ela já o ajudou financeiramente, emprestou dinheiro para ele. Estou revoltada, chocada, com muito ódio", desabafa.

Débora diz que "não faz ideia" sobre o que teria motivado Alexandre a cometer o homicídio. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o pastor afirmou apenas que "teria problemas com ela".

O delegado Valdemir Pereira, responsável pelo caso,afirmou que vai apresentar detalhes do caso ainda hoje, 2.





Espia aqui também
Instituto Federal do AM divulga lista geral de classificados do Processo Seletivo 2018/1º
Polícia Federal apreende 300 toneladas de madeira ilegal no rio Solimões
De janeiro a setembro de 2017, as embarcações no Amazonas tiveram 166 furtos e roubos
Menina de 5 anos morre afogada na caixa d'água, em Manaus