Polícia investiga morte de homem que levou vários golpes de faca no tórax, no bairro Fazendinha, Zona Norte de Manaus







Buscar

Twittar com @portalespiaso Compartilhar o artigo no Twitter Compartilhar a matéria no FaceBook Compartilhar o artigo no G+

Data do post: 22/12/2017 - 13:27

Polícia investiga morte de homem que levou vários golpes de faca no tórax, no bairro Fazendinha, Zona Norte de Manaus

O crime foi na rua Nonato Lopes, comunidade Fazendinha no bairro Alfredo Nascimento na zona Norte de Manaus.

A vítima foi identificada como Adalberto Tavares da Silva, 46, que segundo os vizinhos, estava morando no local a pouco tempo.

Segundo informações repassadas à policiais militares da 13° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) pelos vizinhos de Adalberto, o homem estava em casa na noite deste sábado (16), quando começaram a ouvir gritos vindo da residência. Uma pessoa que saia do local e se identificou como sendo alguém que trabalhava com o comerciante, teria dito que os gritos não passava de uma briga entre familiares. O corpo da vítima foi encontrado por moradores da área.

Uma equipe do Instituto de Criminalística da Polícia Civil foi até o local do crime para recolher evidências que possam apontar o que poderia ter ocorrido no momento do crime. Exames preliminares mostraram que a vítima foi morta com diversos golpes de facas, sendo quase todas na região do tórax.

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (IML), começaram as investigações para tentar solucionar o caso.

Um veículo da vítima foi levado pelo suspeito que deixou o carro abandonado em outra área da cidade. Não se tem informações de que outros bens de valor da vítima fora levado. A casa de Adalberto estava toda revirada o que pode se supor de que ele tenha sido vítima de latrocínio.


D24am





Espia aqui também
IMAGENS FORTES: Tiros e mortes no bairro da Compensa em noite de terror assustam moradores em Manaus
Mais um corpo achado por populares próximo ao Residencial Viver Melhor em Manaus
Corpo encontrado na beira da estrada na AM-010
Adolescente de 15 anos morre com um tiro no olho por motivo de ciúmes