Apresentador de TV Waisser Botelho foi conduzido coercitivamente à Polícia Federal







Buscar

Twittar com @portalespiaso Compartilhar o artigo no Twitter Compartilhar a matéria no FaceBook Compartilhar o artigo no G+

Data do post: 13/12/2017 - 20:03

Apresentador de TV Waisser Botelho foi conduzido coercitivamente à Polícia Federal

Meninaaaa! O bafafá de hoje com certeza é o desmaio do  colunista social e jornalista Waisser Botelho, que teria desfalecido logo cedo quando viu dezenas de policiais da PF batendo a sua porta, segundo informou o Portal do Zacarias, em tom de deboche.



Foto: Divulgação


O apresentador que atualmente paga horário no SBT local para exibir um programa jornalístico comunitário com repórteres "bombados e tatuados", também foi conduzido coercitivamente à sede da Polícia Federal para prestar depoimento durante a deflagração da operação “Custo Político”.

A Polícia Federal do Amazonas, o Ministério Público Federal (MPF) e a Controladoria Geral da União (CGU) deflagraram na manhã desta quarta-feira, 13, em Manaus, uma nova fase da operação Maus Caminhos com objetivo de combater um esquema criminoso que desviava verbas da Saúde do Estado.

Segundo o Portal do Zacarias, Waiser Botelho foi levado para prestar depoimento por ter intermediado alguns contratos na Saúde do Amazonas com o médico Mouhamad Moustafa, apontado pela PF como chefe da organização criminosa que roubou mais de 112 milhões de reais do Fundo Estadual de Saúde. O portal destacou que hoje o apresentador é um homem rico.




Espia aqui também
Grazi Massafera revela 'podres' dos bastidores das novelas
Alok, Maior DJ do mundo revela que fez o pior show da sua carreira em Manaus
Rodrigo Santoro não quer ser Jesus. RecordTV oferece quase 10 milhões para o brasileiro. Espia aqui a resposta do ator
Rouge assina com gravadora e vai relançar sucessos nas plataformas digitais