Data do post: 12/12/2017 - 22:14
Instrutor de vôlei é preso suspeito de estuprar aluna, em Manaus
Um instrutor de vôlei, de 48 anos, foi preso suspeito de ter estuprado uma criança de 12 anos dentro da Escola Estadual Senador Severiano Nunes, no bairro Alvorada, em Manaus.
O caso ocorreu na noite de segunda-feira (11), tendo a própria filha flagrado o abuso. Uma outra vÃtima, de 14 anos, teria sido estuprada há duas semanas.
O instrutor dizia que o ato sexual serviria para que elas tivessem um desempenho melhor no jogo, que isso faria parte do treinamento para que elas criassem corpo, segundo elas. Que assim, elas conseguiriam pegar mais bolas.
Escola Estadual Senador Severiano Nunes, no bairro Alvorada, em Manaus. Foto: Divulgação.
A Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino (SEDUC) informou que o local estava cedido a uma igreja e que o homem não tem ligação com a secretaria.
Policiais foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). "Ao chegar no local, a guarnição constatou a veracidade do crime e conduziu o infrator para a Depca", informou a PolÃcia Civil, nesta terça-feira, 12.
A vÃtima relatou à polÃcia que o homem pediu para tirar as medidas corporais dela e a levou até um depósito situado nas dependências da escola.
"No local, ele pediu para a vÃtima tirar a roupa e, em seguida, cometeu ato libidinoso. De acordo com o BO, a filha do infrator, uma jovem de 22, entrou no depósito e flagrou o pai cometendo o crime. Após a formalização da ocorrência na Depca, a vÃtima realizou o exame de corpo de delito que confirmou a conjunção carnal", comunicou a polÃcia.
Espia aqui também