Polícia acha material com aparência de cabelo em área perto de cadeia na busca por mulher desaparecida







Buscar

Twittar com @portalespiaso Compartilhar o artigo no Twitter Compartilhar a matéria no FaceBook Compartilhar o artigo no G+

Data do post: 09/12/2017 - 11:51

Polícia acha material com aparência de cabelo em área perto de cadeia na busca por mulher desaparecida

A Polícia Civil informou, neste sábado (9), que localizou material sendo aparentemente cabelo humano em uma cerca situada em uma área verde nas proximidades do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), no Km 8 da BR-174 (Manaus/Boa Vista). Uma cabeça de machado também foi localizada. O caso ocorreu durante investigações do desaparecimento de Andressa Castilho de Souza.

De acordo com informações da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), a família de Andressa Castilho de Souza, 23, relatou na especializada que a jovem teria saído por volta das 7h, da casa onde mora, no bairro Compensa, zona oeste. Na ocasião, ela informou que iria visitar o companheiro dela no Complexo Penitenciário. O Governo informou ter registrado a entrada e saída da mulher da unidade prisional.

A Polícia diz que o caso está sendo investigado. Na quinta-feira (08), pela manhã, uma equipe de investigação foi até o Compaj e durante buscas feitas na área verde, o Canil da Polícia Militar encontrou material, que foi apreendido e encaminhado para perícia. A equipe de investigação do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), que também investiga o caso, aguarda o resultado do laudo.

Na sexta, a polícia comunicou que investiga o envolvimento de um detento do Compaj, de 40 anos, que fazia serviços de limpeza na área externa da penitenciária no desparecimento de Andressa. As investigações seguem para averiguar a participação do homem no caso e, ainda, localizar a jovem.




Foto: Patrick Marques/G1 AM



O pai relatou ao G1 que a filha foi à cadeia para levar alimentação para o companheiro, em um dos dias em que o local é aberto a familiares que desejam levar comida para parentes presos. Segundo ele, a mulher, que tem três filhos, não tem histórico de fuga de casa.

"Nós familiares temos certeza que ela sumiu de lá (Compaj) [...]. Estamos muito angustiados e preocupados. A mãe dela chora muito junto com os filhos. Queremos resposta”, disse Diana Nascimento, tia de Andressa.

A polícia disponibilizou o número (92) 3214-2268 para qualquer informação que leve ao paradeiro da jovem.




Espia aqui também
Mais um corpo achado por populares próximo ao Residencial Viver Melhor em Manaus
Morte e tiroteio no Santa Etelvina após a passagem de Ano Novo. Clientes de um bar foram atingidos
IMAGENS FORTES! Mais um corpo sem cabeça encontrado em Manaus. Cadáver estava nu e foi jogado em igarapé
Vendedor ambulante é morto em Manaus na frente de casa