Data do post: 09/12/2017 - 11:51
PolÃcia acha material com aparência de cabelo em área perto de cadeia na busca por mulher desaparecida
A PolÃcia Civil informou, neste sábado (9), que localizou material sendo aparentemente cabelo humano em uma cerca situada em uma área verde nas proximidades do Complexo Penitenciário AnÃsio Jobim (Compaj), no Km 8 da BR-174 (Manaus/Boa Vista). Uma cabeça de machado também foi localizada. O caso ocorreu durante investigações do desaparecimento de Andressa Castilho de Souza.
De acordo com informações da Delegacia Especializada de Ordem PolÃtica e Social (Deops), a famÃlia de Andressa Castilho de Souza, 23, relatou na especializada que a jovem teria saÃdo por volta das 7h, da casa onde mora, no bairro Compensa, zona oeste. Na ocasião, ela informou que iria visitar o companheiro dela no Complexo Penitenciário. O Governo informou ter registrado a entrada e saÃda da mulher da unidade prisional.
A PolÃcia diz que o caso está sendo investigado. Na quinta-feira (08), pela manhã, uma equipe de investigação foi até o Compaj e durante buscas feitas na área verde, o Canil da PolÃcia Militar encontrou material, que foi apreendido e encaminhado para perÃcia. A equipe de investigação do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), que também investiga o caso, aguarda o resultado do laudo.
Na sexta, a polÃcia comunicou que investiga o envolvimento de um detento do Compaj, de 40 anos, que fazia serviços de limpeza na área externa da penitenciária no desparecimento de Andressa. As investigações seguem para averiguar a participação do homem no caso e, ainda, localizar a jovem.
A polÃcia disponibilizou o número (92) 3214-2268 para qualquer informação que leve ao paradeiro da jovem.
Espia aqui também