Homem que nasceu com dois rostos morreu triste e sozinho







Buscar

Twittar com @portalespiaso Compartilhar o artigo no Twitter Compartilhar a matéria no FaceBook Compartilhar o artigo no G+

Data do post: 04/12/2017 - 13:46

Homem que nasceu com dois rostos morreu triste e sozinho

Dentro da história das deformidades humanas nos deparamos com casos assustadores e, ao mesmo tempo tristes, de pessoas que nasceram com os mais inusitados tipos de deformidades.

Em tempos antigos, eram muito comum esses seres humanos pararem em circos de Freak Show para se tornarem atrações bizarras para um público mórbido por esquecerem que um ser humano com alguma deficiência, seja ela grave ou não, continua sendo um ser humano, com sentimentos, anseios, medos e desejos.

Dentre essas pessoas que nasceram com alguma diferença, uma história chama atenção, pela raridade do caso e pela triste história de vida: é o caso de Edward Mordake.



Foto do boneco de cera


A verdadeira história de Edward foi perdida no decorrer do tempo.

Seu caso inusitado ocorreu no início da história médica e é referenciado apenas em relatos de médicos.
Na verdade, a história de sua vida tornou-se tão confusa com o passar dos anos que não há uma data sólida de seu nascimento ou morte, nem fontes concretas para os pesquisadores modernos. A única prova concreta de sua existência é uma foto onde as duas faces aparecem.



Foto real do homem que nasceu com um rosto na nuca

Ele era um homem da nobreza, muito bonito, mas escondia na nuca um rosto flácido e sem vida. Se tornou músico, nunca casou e morreu sozinho.





Espia aqui também
Atropelamento deixa mortos perto do World Trade Center, em NY
Evangelizar na Bolívia será considerado crime; igrejas estão sendo perseguidas e declaram estado de emergência
Mulher encontrada com filha após 10 anos presa em porão na Itália
Trump diz estar aberto a conversar com a Coreia do Norte