Data do post: 04/12/2017 - 11:10
IMAGENS FORTES! Professora de educação infantil matou cruelmente casal de idosos em Manaus, segundo a polÃcia
Casal de idosos foi sequestrado em um carro alugado.
VÃtimas foram torturadas e mortas
Foto: Divulgação
Na manhã desta segunda-feira (4) três pessoas foram apresentadas, acusadas de participar do sequestro e assassinato de José Carlos Nunes Guimarães, 63, e Edinéia Cardoso Ferreira, 55.
Nildemar da Silva de Assis, 39, Marcos de Castro Mourão, 35, e a professora de educação infantil Waldilene da Cunha Paes foram presos por extorsão mediante sequestro com resultado de morte e associação criminosa. Eles participaram de uma coletiva de imprensa, onde o delegado CÃcero Túlio, titular do 23º Distrito Integrado de PolÃcia (DIP) falou sobre o caso. Os criminosos negaram as acusações.
Foto: PolÃcia Civil do Amazonas
“Eu sou inocente, sou inocente, não tenho culpa de nada…†disse Nildemar durante a coletiva. Ele disse que era de direito dele, receber parte do dinheiro do terreno, que estava em posse das vÃtimas. A famÃlia das vÃtimas também compareceu a coletiva, transtornados.
Corpos estavam em um matagalOs Corpos dos idosos foram encontrados com sinais de tortura no matagal de Rio Preto da Eva. Segundo informações da PolÃcia Civil, o motivo do sequestro seria uma suposta dÃvida de um terreno que o casal havia negociado com a ex-mulher de um dos suspeitos do crime. O casal de idosos já havia quitado o valor da negociação com a ex-mulher, porém, o ex-marido (suspeito do crime) queria receber também parte do dinheiro referente ao terreno.
As vÃtimas ainda chegaram a pagar R$ 2 mil, entretanto, os criminosos não deixavam a famÃlia em paz. O suspeito do crime e sua atual esposa, uma professora de educação infantil, arquitetaram o sequestro e a extorsão, enviando SMS e mensagens de WhatsApp para as filhas dos idosos pedindo dinheiro de resgate.
Um carro chegou a ser alugado para fazer o sequestro dos idosos.
Fotos: Divulgação
Espia aqui também