Kim Jong-un encara como uma ameaça direta a manobra militar da Coreia do Sul e Estados Unidos







Buscar

Twittar com @portalespiaso Compartilhar o artigo no Twitter Compartilhar a matéria no FaceBook Compartilhar o artigo no G+

Data do post: 04/12/2017 - 06:32

Kim Jong-un encara como uma ameaça direta a manobra militar da Coreia do Sul e Estados Unidos

Pouco tempo depois de o regime de Kim Jong-un realizar seu ultimo teste com um míssil que eles afirmam poder atingir todo o território norte-americano, os Estados Unidos e a Coreia do Sul fizeram a sua primeira manobra militar conjunta.

A tensão que existia entre a Coreia do Norte e os Estados Unidos junto com a Coreia do Sul aumentou significativamente, conforme conta a agência estatal KCNA.




Governo norte-coreano disse que EUA está 'pedindo uma guerra' ao realizar manobra militar com a Coreia do Sul (Foto: KCNA via Reuters)


Alguns detalhes da manobra militar

Os exercícios militares, que duraram cinco dias, tiveram a participação de 230 aviões de combate e 12 mil militares. Entre os aparatos usados, estão seis caças F-22 de quinta geração, com tecnologia furtiva - ou seja, que dificilmente são detectados por radares. A manobra também teria incluído bombardeiros estratégicos B-1B, segundo a agência de notícias sul-coreana Yonhap.



Imagens divulgadas pela agência norte-coreana KCNA mostram o lançamento de um míssil Hwasong-15 (Foto: KCNA via Reuters)


Fonte: G1




Espia aqui também
Em noite de terror, bandidos fazem arrastão em escola no Educandos, em Manaus
Homem leva bala na cabeça durante assalto na Ponta Negra, na noite desta sexta-feira em Manaus
Em Manaus, Rio Negro sobe até 10 cm por dia e alcança nível de 20,24 m
Cunhado de professora assassinada em Itacoatiara confessa crime, segundo a polícia no Amazonas